2013/08/19

Sonhe





 Quer sonhar meus sonhos uma noite?
 Entrego meus segredos, pode vê-los
 Pode tê-los e sonhá-los como quiser
 Há um desejo sem nome e proibido
 Quero sentir o perfume misterioso
 Aquele que é como impressão digital
 Que é incomparável e insubstituível
 Carrega a agonia de querer sem rumo
 Sem futuro e sem probabilidades
 Porque eu sonho um sonho todo perdido
 O desejo de sentir o perfume humano
 Não mundano, que é perfume de alma
 Quero ser impregnada por outra alma
 Se te dou meu sonho é por esperança
 Talvez você saiba como vivê-lo e me diga
 Não de uma forma vã, mas justa, palpável
 Principalmente tátil... Talvez você saiba
 Sonhe os mistérios das minhas equações
 Depois me ensine como equacioná-los
 Ensine-me a tocar o invisível daquela alma
 Pois sou tormenta, porque há amor infindo
 Você não tem laços; sua visão é límpida
 Estou condenada a ver com minha alma
 Que o amor, a dor e a ausência nublam